há um ano...

Há quase um ano abandonei minha aventura portuguesa para retornar, renovada, aos lugares que me acostumei a chamar de meus. Hoje percebo a intesidade da palavra "renovada" na frase anterior, pois ainda me sinto assim. A diferença é que também me acostumei a chamar aquela casa, aquela cidade, aquela universidade de minhas. E aprendi também a trazer o novo para dentro de mim e, depois, mostrá-lo a quem  opuder enxergar. Acredito que tenha trazido comigo um pouco de cada minuto vivido em terras de além-mar e que também tenha deixado por lá um pedacinho meu. É como um "até logo e me espere, que, um dia, eu vou voltar".

2 comentários:

  1. Volta querida e estarei aqui te esperando! Saudade dos Thescontrolados juntos pelas ruas arcaicas de Porto. Se abraçando pra aquecer o frio, entrando pela primeira vez em lugares estranhos ( que agora já não fazem sentido porque vcs não estão aqui. Saudade do cuidado com essa Kátia e seu tomara que caia. Ai! Essa semana vai ser toda trabalhada na nostalgia! Coisa boa!

    ResponderExcluir